Salário
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RESUMO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Com experiência , morar em Diadema.
- "O Auxiliar de Compras/Administrativo é responsável por apoiar as atividades de compras e administrativas. Este profissional desempenha um papel crucial na interface entre fornecedores e a equipe interna, contribuindo para a otimização das operações.
- Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores.Acompanhar pedidos e garantir a entrega dentro dos prazos estabelecidos.Manter registros precisos de compras e fornecedores.Auxiliar na elaboração de relatórios administrativos e de compras.Organizar documentos e arquivos relacionados aos processos de compras.Colaborar na análise de mercado e identificação de novos fornecedores.Apoiar a equipe na gestão de estoque e reposição de produtos."Horário de trabalho de segunda á sexta das 9:00 ás 18:48 ou das 8:00 ás 17:48 ,com algumas vezes expediente aos sábados , com salário de 3.000,00 + VT + Cesta básica e seguro de vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios adicionais
-
Cesta básica, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga